Sami Baceri

Sami Baceri

ผู้เยี่ยมชม

samibaceri@gmail.com

Onde conversar com personagens virtuais? (16 อ่าน)

22 ก.ย. 2569 13:44

Voces conhecem algum site de IA em que eu possa criar uma personagem virtual do jeito que quiser e depois conversar com ela regularmente? Nao estou procurando apenas um gerador de imagens, queria uma plataforma onde a personagem tenha personalidade, consiga continuar uma conversa de onde paramos e tambem tenha uma aparencia consistente. Estou tentando encontrar algo assim ha alguns dias, mas so encontro aplicativos muito basicos.

217.217.244.219

Sami Baceri

Sami Baceri

ผู้เยี่ยมชม

samibaceri@gmail.com

Malin Heren

Malin Heren

ผู้เยี่ยมชม

hrenmalin@gmail.com

22 ก.ย. 2569 13:49 #1

Sim, esse tipo de plataforma permite conversar com personagens criados por inteligencia artificial.

217.217.244.219

Malin Heren

Malin Heren

ผู้เยี่ยมชม

hrenmalin@gmail.com

Banjismithy

Banjismithy

ผู้เยี่ยมชม

Banjismithy@gmail.com

22 ก.ย. 2569 13:55 #2

Pelo que voce descreveu, parece que voce esta procurando uma plataforma de personagens virtuais e nao simplesmente um gerador de imagens. Nesse caso, existe uma opcao que combina bem com essa ideia: https://lovescape.com/pt/categories/futa. A plataforma permite conversar com personagens de inteligencia artificial e explorar diferentes personalidades, alem de contar com recursos visuais que complementam a experiencia. Isso acaba sendo mais interessante para quem quer acompanhar uma personagem em varias interacoes e ter algo mais elaborado do que apenas gerar uma imagem ou trocar algumas mensagens.

217.217.244.219

Banjismithy

Banjismithy

ผู้เยี่ยมชม

Banjismithy@gmail.com

ตอบกระทู้