Sami Baceri
samibaceri@gmail.com
Onde conversar com personagens virtuais? (18 views)
22 Sep 2026 13:44
Voces conhecem algum site de IA em que eu possa criar uma personagem virtual do jeito que quiser e depois conversar com ela regularmente? Nao estou procurando apenas um gerador de imagens, queria uma plataforma onde a personagem tenha personalidade, consiga continuar uma conversa de onde paramos e tambem tenha uma aparencia consistente. Estou tentando encontrar algo assim ha alguns dias, mas so encontro aplicativos muito basicos.
217.217.244.219
Sami Baceri
Guest
samibaceri@gmail.com
Malin Heren
hrenmalin@gmail.com
22 Sep 2026 13:49 #1
Sim, esse tipo de plataforma permite conversar com personagens criados por inteligencia artificial.
217.217.244.219
Malin Heren
Guest
hrenmalin@gmail.com
Banjismithy
Banjismithy@gmail.com
22 Sep 2026 13:55 #2
Pelo que voce descreveu, parece que voce esta procurando uma plataforma de personagens virtuais e nao simplesmente um gerador de imagens. Nesse caso, existe uma opcao que combina bem com essa ideia: https://lovescape.com/pt/categories/futa. A plataforma permite conversar com personagens de inteligencia artificial e explorar diferentes personalidades, alem de contar com recursos visuais que complementam a experiencia. Isso acaba sendo mais interessante para quem quer acompanhar uma personagem em varias interacoes e ter algo mais elaborado do que apenas gerar uma imagem ou trocar algumas mensagens.
217.217.244.219
Banjismithy
Guest
Banjismithy@gmail.com